A Volkswagen arrasa nos prêmios e mostra por que a VW Vale+

Categorias VW

A VW está arrasando nos prêmios e isso é mais uma prova que a Volkswagen Vale+, oferece o que realmente importa para você e sua família. Os SUVW são simplesmente demais quando se trata de segurança, inclusive eles estão arrebentando nos prêmios das suas categorias! 

Dá uma olhadinha!

O Taos foi eleito a Melhor Compra 2022 pela revista Quatro Rodas na categoria SUVs até R$ 220.000. Ele também ficou em primeiro lugar no prêmio Qual Comprar 2022 da revista AutoEsporte, na categoria SUV Premium. O Taos está mandando bem e mostrando que é um destaque no mercado! 

O T-Cross também tá com tudo! Ele ganhou pela segunda vez consecutiva na categoria SUV Compacto no Prêmio Os Eleitos da Revista Quatro Rodas. E ainda levou o prêmio de Melhor SUV no Prêmio Qual Comprar 2022 da revista AutoEsporte. É ou não é a referência do mercado? 

E o Nivus não fica pra trás! Ele levou para casa o Prêmio Melhor Revenda 2023, publicado pela Revista Quatro Rodas, e é bicampeão na categoria SUV Compacto de Acesso. Desde o seu lançamento, o Nivus tem sido um sucesso! 

Mas não é só isso, tem mais conquistas para contar! O Polo é bicampeão na categoria Hatch compacto no Prêmio Os Eleitos da Revista Quatro Rodas. Já o Virtus foi o vencedor na categoria Sedã Compacto de Referência do Prêmio Melhor Revenda 2023, também da Revista Quatro Rodas. 

É um show de segurança, desempenho, conforto, design, tecnologia e muito mais! Tudo isso só confirma que a Volkswagen Vale+ e está sempre buscando oferecer o melhor para os nossos clientes. E olha, a gente não para por aqui, viu? Tem muito mais por vir!

Venha conferir de perto todos os detalhes desses modelos Volkswagen na Santa Emília. Esperamos por você!

Santa Emília