Segunda Edição do Chita Chic Bazar em parceria com a Santa Emília Volkswagen: Decoração e Muitas Novidades!

Categorias VW

Se você é apaixonado por acessórios, itens de decoração e artesanato, prepare-se para um evento imperdível! A parceria entre a Santa Emília Volkswagen e o Chita Chic Bazar foi um verdadeiro sucesso na última vez, e agora estamos de volta para proporcionar mais uma experiência única aos moradores de Ribeirão Preto e região. Neste blogpost, vamos mergulhar nas informações essenciais sobre o evento que promete agitar a cidade, com as últimas tendências em acessórios e decoração, além de várias oportunidades para você garantir o seu tão sonhado carro. Então, pegue seu calendário e já deixe anotado: 18 e 19 de agosto são as datas que você não pode deixar passar em branco!

As Melhores Marcas em Um Só Lugar:

O evento Santa Emília Volkswagen e Chita Chic Bazar reunirá algumas das melhores marcas em acessórios e decoração, proporcionando uma experiência de compras única para todos os visitantes. Se você está em busca de peças exclusivas e quer ficar por dentro das últimas tendências, esse é o lugar certo! Com uma seleção cuidadosamente elaborada, você encontrará roupas, acessórios, itens de decoração e diversos modelos de carros que vão encantar os mais exigentes gostos.

Data e Horário:

Fique atento ao calendário, pois o evento ocorrerá em dois dias para garantir que todos tenham a chance de participar. No dia 18 de agosto, estará aberto das 10h às 18h, enquanto no dia 19 de agosto, você poderá nos visitar das 09h às 14h. Se programe para aproveitar o máximo possível desse evento cheio de estilo e boas oportunidades.

Localização:

O local escolhido para esse encontro especial é a Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, número 3505, no bairro Jardim Canadá, em Ribeirão Preto. Com uma estrutura adequada e de fácil acesso, você poderá chegar rapidamente e aproveitar tudo o que temos a oferecer.

Entrada e Estacionamento Gratuitos:

Para tornar essa experiência ainda mais agradável, tanto a entrada quanto o estacionamento no local são gratuitos. Dessa forma, você pode convidar amigos e familiares para compartilharem esse momento único com você, sem se preocupar com custos adicionais. 

Venha prestigiar esse evento. Te esperamos lá!

Santa Emília