Hilux Weekend: A Explosão de Emoção Toyota!

Categorias Sem categoria

Não foi para o Hilux Weekend? Não se preocupe, vamos contar todos os detalhes deste evento épico que agitou Ribeirão Preto e região. Prepare-se para uma dose de conteúdo incrível!

O Hilux Weekend foi simplesmente espetacular e, sem dúvida, impulsionou a marca Toyota em nossa cidade e seus arredores. 

No evento os clientes tiveram a oportunidade de experimentar a verdadeira potência dos motores Toyota em test drives emocionantes, como dirigir uma Hilux na pista off-road, uma aventura que colocou à prova a força dos veículos da marca.

Além do test drive, o Hilux Weekend proporcionou diversão para as crianças, que tiveram seu próprio espaço, garantindo que todos desfrutassem de momentos incríveis. E não parou por aí, para os entusiastas de carros, uma grande exposição tomou conta do evento com diversos modelos Toyota. É como entrar em um paraíso automotivo, mas ainda melhor, porque além de toda diversão, o evento estava tomado por  food trucks locais mantendo uma energia sensacional.

E claro, com tudo isso não podíamos ficar de fora! Nosso time estava lá e durante o evento tivemos o prazer de compartilhar todos os detalhes sobre nossas condições especiais para compra, assinatura Kinto e consórcio Toyota, tornando mais acessível o sonho de muitas pessoas em conquistar seu 0km. Além disso, tivemos a honra de sermos reconhecidos como a principal concessionária da região

Este evento deixou uma marca profunda em todos nós. A Santa Emília é onde a paixão pela Toyota se torna realidade, e o Hilux Weekend provou isso. Agradecemos a todos que participaram!

Prepare-se para mais aventuras e emoções com a Toyota! Junte-se a nós na próxima oportunidade de experimentar a excelência automotiva da Toyota e fazer parte da nossa família entusiasta. Até breve!

Santa Emília