Experimente a Liberdade de Dirigir com o Kinto One Personal da Santa Emília Toyota

Categorias Sem categoria

Você já conhece o Kinto One Personal? Essa nova categoria da Toyota vem crescendo constantemente, e se você pensa em ter um carro novo ou seminovo, não pode deixar de conhecer todos os detalhes e vantagens. 

Então, pegue o seu café e prepare-se para se encantar com todos os benefícios.☕

Imagine ter uma visão clara de todos os seus gastos mensais relacionados ao seu veículo. Com o Kinto One Personal, isso é uma realidade. Todas as despesas associadas à propriedade do carro estão incluídas na sua mensalidade, exceto o combustível. Dessa forma, você pode planejar seus custos mensais com confiança, sem surpresas desagradáveis de manutenção ou reparos inesperados.

Flexibilidade que Você Deseja

O Kinto One Personal oferece uma flexibilidade sob medida para você. Aqui na Santa Emília Toyota, você pode escolher o carro dos seus sonhos, definir o período de assinatura que se adapta às suas necessidades e especificar a quantidade de quilômetros que pretende percorrer. E o melhor de tudo, a assinatura pode ser cancelada a qualquer momento, sem penalidades ou taxas adicionais.

Conveniência sem Preocupações

A Concessionária Santa Emília Toyota cuida de todas as burocracias para você. Isso inclui toda a documentação, manutenção, reparos e seguro do carro. Com o Kinto One Personal, você pode se concentrar no que realmente importa, como desfrutar da direção e realizar suas atividades diárias.

Suporte ao Cliente de Primeira Classe

Nunca se sinta sozinho na estrada novamente. O Kinto One Personal oferece suporte ao cliente incomparável, incluindo assistência na estrada 24 horas por dia, sete dias por semana. Seja você enfrentando problemas mecânicos ou precisando de ajuda em uma situação de emergência, nossa equipe está pronta para atendê-lo.

Com o Kinto One Personal da Santa Emília Toyota, ter um carro está mais acessível do que nunca. Além de ter acesso aos melhores carros e condições de assinatura, você receberá atendimento especializado e encontrará confiança e qualidade em um único local. Lembre-se, o Kinto One Personal é a escolha ideal para pessoas que desejam experimentar a liberdade de dirigir sem os encargos e responsabilidades de possuir um veículo. Então, por que esperar? Venha nos visitar hoje mesmo e descubra como o Kinto One Personal pode trazer facilidade e liberdade à sua vida.

Esperamos que este blog tenha lhe dado uma visão clara de como o Kinto One Personal pode melhorar sua experiência de dirigir. Não perca a oportunidade de desfrutar a liberdade de dirigir sem complicações. 

Entre em contato com a Santa Emília Toyota agora mesmo e inicie sua jornada com o Kinto One Personal!

Santa Emília