Volkswagen Virtus é o Grande Vencedor do CAR AWARDS BRASIL 2023 da Revista Car Magazine!

Categorias VW

Temos o prazer de compartilhar uma notícia incrível: o Volkswagen Virtus conquistou o prestigiado prêmio de O Melhor Carro Nacional na edição de 2023 do CAR AWARDS BRASIL, promovido pela renomada Revista Car Magazine. Este é um exemplo do sucesso contínuo do Virtus desde o seu lançamento e da dedicação Volkswagen em oferecer qualidade aos consumidores brasileiros.

A Vitória do Virtus: Uma Conquista de Destaque!

O Virtus, um dos carros mais queridos do mercado nacional, desbancou os principais lançamentos do ano, destacando-se como um líder incontestável em sua categoria. A premiação, que ocorre desde 2009, reconhece e celebra os modelos que se destacam no mercado automotivo brasileiro, levando em consideração critérios rigorosos, como a introdução de uma nova geração, reestilização ou nova motorização.

Inovação e Versatilidade: Novas Versões do Virtus em Destaque!

O sucesso do Virtus é resultado de uma abordagem estratégica centrada no cliente e na qualidade dos produtos. Em 2023, o Virtus recebeu novas versões que ampliaram ainda mais suas opções para os consumidores brasileiros. Destacamos o modelo TSI manual, proporcionando uma experiência de direção ainda mais envolvente, e o Topo de Linha EXCLUSIVE, que eleva o padrão de luxo e sofisticação.

Reconhecimento ao Foco no Cliente e Qualidade:

A conquista do Prêmio de O Melhor Carro Nacional reforça o compromisso da Volkswagen com a satisfação do cliente e a produção de veículos desejados em todo o Brasil. 

Fique ligado para mais novidades da Santa Emília Volkswagen! Estamos ansiosos para continuar a compartilhar nossa paixão por carros com vocês.

Santa Emília