Assina Fácil Santa Emília: sua nova forma de mobilidade!

Categorias Sem categoria

O Assina Fácil Santa Emília chegou! O serviço de assinatura de carros da Santa Emília já está disponível para você que deseja ter mais praticidade, autonomia e facilidade ao se locomover.

Em parceria com a Porto Seguro, a Santa Emília oferece uma nova experiência de mobilidade para você, com o conforto, a qualidade e a liberdade que você merece para o seu dia a dia. 

E o melhor: burocracia ZERO! Isso mesmo! Nada de  se preocupar com transferência, emplacamento, seguro, IPVA e outros. Aqui você escolhe o plano que mais se adeque às suas necessidades e o carro do seu estilo, realiza o pagamento da parcela e pronto! Está tudo certo para você rodar. É muita praticidade, não é mesmo?

Além disso, você sempre estará dirigindo um veículo em perfeitas condições, e vai poder aproveitar as novidades e lançamentos do mercado automotivo, com modelos modernos e com os principais equipamentos de segurança e conectividade. 

E tem mais! Você ainda garante todo o suporte que precisa para dirigir com tranquilidade e sem surpresas desagradáveis. O Assina Fácil oferece suporte 24 horas, 7 dias por semana, além de manutenção, seguro e outros. 

E então, está pronto (a) para aproveitar todos esses benefícios? Garanta seu plano de 12, 18 ou 24 meses, os melhores modelos e marcas do mercado e uma contratação fácil e sem dor de cabeça!


Venha já para o Assina Fácil Santa Emília e saia na frente com a mobilidade do futuro!

Santa Emília