Prepara a pipoca: filmes para quem ama pegar a estrada!

Categorias Sem categoria

Você , assim como nós, também ama viajar de carro? Vamos combinar que filmes sobre viagem de carro são uma delícia e sempre nos inspiram a pegar a estrada, né?

Sentir aquele ventinho, admirar as paisagens, colocar o som perfeito…quem ficou com vontade arrumar a mala?!

Pensando nisso, preparamos uma lista de filmes sobre viagem de carro que são imperdíveis e vão te inspirar (e deixar você com vontade de pôr o pé na estrada). 

Já pega a pipoca e prepare-se para viajar através da tela! 

  1. Pequenas Miss Sunshine

O filme conta a história de uma família que decide viajar juntos em uma Kombi amarela após descobrirem que a pequena Olive foi classificada para participar de um concurso de beleza mirim na Califórnia. 

Onde assistir: Star+

  1. Nebraska 

Woody Grant, um homem idoso, acredita ter ganho 1 milhão de dólares após receber uma propaganda enganosa pelo correio. Decidido a retirar o prêmio, Woody resolve ir caminhando de sua casa até a cidade de Lincoln, em Nebraska. No entanto, seu filho David percebe a teimosia do pai e decide levá-lo de carro.

Onde assistir: Prime Video

  1. Amizades improváveis

O escritor Ben decide se tornar um cuidador e, depois de seis semanas de treinamento, conhece o seu primeiro cliente, Trevor, um adolescente com distrofia muscular. Os dois embarcam em uma viagem improvisada para todos os lugares que Trevor tornou-se obcecado assistindo ao noticiário local de TV.

Onde assistir:  Netflix

  1. Colegas

Colegas é uma comédia brasileira que aborda a importância das coisas mais simples da vida a partir de três personagens com Síndrome de Down. É para se emocionar!

Onde assistir: Netflix/ Globoplay

  1. Thelma & Louise

Esse super clássico não poderia faltar! A obra conta a história de duas melhores amigas que decidem viajar para uma cabana de pesca durante um final de semana para descansarem de suas vidas no estado de Arkansas.

Onde assistir: Prime Video

  1. Na Estrada

Um ótimo filme sobre pegar a estrada, a história mostra a trajetória de Sal Paradise em busca da felicidade, após perder seu pai.

Onde assistir: HBO Max

Na Estrada
  1. Família do Bagulho 

Boa pedida para os fãs de comédia! Para contrabandear uma carga de maconha para o México, um traficante monta uma família falsa para conseguir passar pela fronteira. Prepare-se para dar boas risadas.

Onde assistir: Prime Video/ Apple TV

  1. Na natureza selvagem 

Christopher McCandless é um jovem recém-formado que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante essa jornada de autodescobertas, ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas.

Onde assistir: Prime Video 

Gostou da nossa lista? Agora é só começar a sessão e se preparar para embarcar nessas histórias inspiradoras!

Santa Emília