Nivus e Virtus são vencedores do Prêmio Melhor Revenda 2023

Categorias VW

E a Volkswagen se destaca mais uma vez no Prêmio Melhor Revenda 2023! Pela segunda vez, o Nivus leva o Prêmio Melhor Revenda 2023 na categoria SUV Compacto de Acesso. E mais: com uma linha mais enxuta em 2022 e boa demanda no mercado de usados, o Virtus foi o vencedor entre os sedãs compactos de referência. 

Organizada pela Quatro Rodas, em parceria com a Kelley Blue Book (KBB) Brasil, empresa especializada na avaliação e pesquisa de preços de automóveis, a premiação já se tornou uma referência quando o assunto é reconhecer os carros que mais preservam o investimento de quem compra.

VW no Top 3

E tem mais VW no topo. Na categoria SUV médio, o Taos aparece em segundo lugar, assim como o Polo, na categoria hatch compacto de referência. O Gol vem em terceiro na categoria hatch compacto de acesso e o Voyage, também em terceiro, na categoria sedã compacto de acesso.

“Receber essas premiações reforça nosso posicionamento de oferecer o melhor produto aos nossos clientes, garantindo carros robustos e de qualidade, além de um ótimo investimento para nossos consumidores”, celebra Roger Corassa, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

Santa Emília