Santa Emília participará da 28º edição da feira Agrishow

Categorias Sem categoria

Está chegando mais uma edição da Agrishow, uma das maiores feiras agrícolas do mundo! E é claro que a Santa Emília não iria deixar de marcar presença nesse super evento, não é mesmo?

A Agrishow acontece todos os anos e reúne soluções para todos os tipos de culturas e tamanhos de propriedades, além de ser reconhecida como o palco dos lançamentos das principais tendências e inovações para o agronegócio.

Participando em mais um ano com as marcas Volkswagen, Toyota e Renault, a Santa Emília irá surpreender no quesito novidades para os visitantes da feira. Isso porque o time da SE está preparando lotes exclusivos, taxas especiais e condições imperdíveis para produtor rural, bem como as melhores opções e modelos do mercado.

Além disso, os visitantes poderão desfrutar do conforto, um atendimento personalizado e o melhor custo benefício que só a Santa Emília oferece.

Então anota aí! A 28º edição da feira Agrishow acontece dos dias 1 a 5 de maio, em Ribeirão Preto – SP, e a Santa Emília estará presente com muitas ofertas e o melhor negócio para o seu bolso. 

Visite nosso espaço e garanta o seu tão sonhado carro novo! 

Aguardamos você!

Santa Emília