Conheça o Novo Virtus: o novo sedan premium da VW

Categorias Sem categoria

Uma nova experiência VW está chegando para você! Em breve você irá conhecer o Novo Virtus, o sedan com maior espaço interno da categoria.

Com ele, nada fica para trás. Isso porque o novo VW tem o porta-malas com 521 litros (Volume Teórico Máximo 605 Litros) de capacidade para tudo o que você precisa.

O Novo Virtus também é o único no segmento a oferecer segurança, design e durabilidade dos faróis e lanternas de LED em todas as versões. Além do visual marcante, os projetores de LED proporcionam melhor iluminação com alcance de até 130 metros de distância à frente e contam com a luz de condução diurna, que auxilia a visualização durante o dia.

E não para por aí! Quem ama tecnologia vai se surpreender com o Novo Virtus. Ele tem carregador de celular sem fio, painel 100% digital, central multimídia com os melhores apps e o Sistema Kessy, onde nem precisa colocar a mão na chave para ligar.

E quando o assunto é potência e economia, o Novo Volks não decepciona. Toda linha é equipada com motor TSI que garante muito mais potência e economia em sua condução. A melhor performance para qualquer aventura!

Com sofisticação em cada detalhe, o Novo Virtus tem tudo o que você precisa para viver uma experiência inesquecível!

Prepare-se para conhecer e se apaixonar por esse novo sedan premium no dia 9 de março. Novo Virtus, em breve nas lojas da Santa Emília!

Faça seu pedido!

Santa Emília